NOTÍCIA | Uki Satake entra para o elenco do anime de Uzumaki

Oh, Hey! Como estão? Alguém apaixonado por espirais? Espero que não…

Na conta oficial no Twitter da adaptação do mangá Uzumaki, foi noticiado que Uki Satake  (Mob Psycho 100, Hunter x Hunter, Carole & Tuesday) irá interpretar a personagem Kirie Goshima no anime.

O anime terá 4 episódios e será lançado inicialmente nos Estados Unidos, em algum momento de 2020 no bloco Toonami do canal Adult Swim’s. A produção fica sob responsabilidade do estúdio Production I.G., com direção de Hiroshi Nagahama e trilha sonora de Colin Stetson (Hereditary).

O trailer perturbador do anime, você pode conferir abaixo:

O maior clássico do mangaká Junji Ito, Uzumaki, foi publicado no Japão pela revista Big Comic Spirits em três volumes entre os anos de 1998 e 1999.

A história de Uzumaki segue uma adolescente do ensino médio, Kirie Goshima, o namorado dela Shuichi Saito, e os cidadãos da pequena cidade japonesa fictícia de Kurôzu-cho. Essa cidade é amaldiçoada por eventos sobrenaturais que envolvem espirais. À medida que a história avança, Kirie e Shuichi testemunham como a maldição afeta as pessoas ao seu redor, fazendo com que os cidadãos se tornem obsessivos ou paranoicos com espirais.

A obra já recebeu uma adaptação para o cinema no ano de 2000.

Ansiosos? Eu, como um grande entusiasta da obra, mal posso esperar!

 

Henrique Susin Scopel
Gaúcho, 21 anos.Escritor das Crônicas de Arauver, devorador de livros, amante de animes, péssimo jogador de LOL, estudante de Direito e melhor mestre de RPG do mundo!