Parece que que Tom Holland não  concordou com a decisão da Sony em romper a parceria com a Marvel Studios, que pediu uma porcentagem maior nos lucros dos próximos filmes do ‘Homem-Aranha‘, e tomou partido em favor a Marvel, inclusive alguns portais postaram a noticia de que Tom Holland, não estaria interessado em seguir no papel do amigão da vizinhança caso o acordo não seja reestabelecido.

No Instagram, Tom deixou de seguir tudo relacionado a Sony Pictures e continua seguindo as contas da Marvel  da Disney e de seus parceiros “Vingadores”.

Além disso, o ator respondeu com ironia um post sobre qual título o terceiro filme da franquia ‘Homem-Aranha‘ deveria receber:

Ele escreveu – “Homem Aranha: Sem Lar”

 

A Sony Picture divulgou um comunicado oficial sobre o fim da parceria com a Marvel.

Confira:

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Nós estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não querer que ele continue como o produtor líder do nosso próximo live-action do Homem-Aranha. Nós esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney o deu – incluindo todas as novas propriedades adquiridas pela Marvel – não permitem que ele tenha tempo o bastante para trabalhar em um projeto que o estúdio não detém os direitos. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a traçar, no qual continuaremos”.

Você está torcendo para que a Marvel e a Sony cheguem a um acordo?