DC  Universe acaba de entrar no ar, com um vasto catálogo de filmes e séries da editora. No entanto, a partir deste mês, teremos também a estreia de novos produtos originais, a começar por Titãs, a série que vai reinventar essa equipe de personagens tão queridos pelos fãs. E agora, descobrimos que a série já foi renovada para sua segunda temporada antes mesmo de estrear.

A notícia foi divulgada pela própria Warner Bros., durante uma convenção para anunciar novidades a respeito do serviço de streaming da DC Comics. Ainda não sabemos quando o segundo ano deve ser lançado, mas alguns apostam que isso ocorra no ano que vem.

Com previsão de lançamento para 12 de outubro, a série dos Titãs vai contar com a participação de Robin, Mutano, Estelar Ravena, além de outros heróis como Rapina e Columba, Jason Todd Moça-Maravilha. A série também nos mostrará o primeiro contato com a Patrulha do Destino, que posteriormente ganhará sua própria série.

Na história, acompanhamos Dick Grayson como um detetive de polícia em Detroit, quando acaba se deparando com o misterioso caso de Rachel Roth, uma menina com poderes sobrenaturais. A partir disso, ele precisa se unir com um menino capaz de se transformar em animais e uma princesa alienígena para enfrentar ameaças que põem em risco a vida da jovem menina.

Ansiosos? Comente.