NOTÍCIA | The Walking Dead: O que esperar da 2ª parte da 10ª temporada

Neste domingo dia 23/02/2020 a segunda parte da decima temporada de  The Walking Dead volta para a alegria dos fãs. Mas o que esperar desse retorno? Ângela Kang a Showrunner da série conta  o que vem por ai, inclusive dando alguns possíveis spoilers sobre a trama.

De acordo com o Entertainment Weekly, Ângela Kang, comentou que o retorno da produção começará exatamente no cliffhanger de onde a midseason nos deixou:

“Nós vamos entrar na caverna com nosso pessoal e ver o que eles fazem, tentando sair desse incrível perigo. Esta é realmente situação difícil. Nosso pessoal é realmente inteligente e forte, mas é uma situação bastante precária em que eles estão. Então, contaremos essa história. Acho que é uma pequena aventura de ação muito divertida, um pouco de terror, e vamos ver se todos conseguem sair” 

A midseason finale do 10º ano da série terminou com Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus) e companhia em uma caverna cheia de “Walkers” após terem perseguido Alpha (Samantha Morton). Como eles vão sair dessa, hein?

Outro elemento importante comentado por Kang que ficou em aberto na midseason finale foi o fato de Negan (Jeffrey Dean Morgan) estar no meio dos Sussurradores.

“Uma das coisas que amamos na história em quadrinhos é Negan entre os Sussurradores, mas como em qualquer coisa da série, há um pouco dos quadrinhos liderando o caminho e depois há alguns de nós tirando essa inspiração e, esperançosamente, entregando alguns outras surpresas para os fãs, que estão muito familiarizados com as HQs”, adiantou Kang. “Sabemos que o Beta (Ryan Hurst) não é o maior fã de Negan, e acho que Negan compartilha esse sentimento de volta a ele. Mas Negan está com Alpha e vemos as maneiras como ele faz o que Negan faz tão bem, que é tentar ler as pessoas, tentar ver como ele pode trabalhar com elas. É divertido ver o que isso tem a ver com seus papéis, porque ambos são líderes muito inteligentes e formidáveis e agora eles precisam se misturar e meio que negociar quais são os papéis e como se sentem um com o outro, e como podem causar problemas juntos”

Angela Kang ainda elogiou as atuações de Jeffrey Dean Morgan e Samantha Morton.

“Apenas a ideia de escrever cenas para esses dois atores realmente formidáveis, que interpretam esses personagens formidáveis no programa, que realmente abre muitos caminhos imaginativos para todos. Foi muito divertido. Esses dois são ótimos juntos”.

E aí queridos leitores, animados com o retorno de The Walking Dead?

The Walking Dead é exibido no Brasil aos domingos às 23h pelo FOX Channel e, em seguida, à 00h30 no FOX Premium 2 e no App da FOX.

Trailer: TWD 10 (parte 2)

Sidney Postiglioni
Apenas um cara apaixonado por séries, cinema, games e cultura pop em geral.