The Walking Dead está se preparando para sua décima temporada, o que significa que existe desde 2010 e muitos dos jovens membros do elenco das temporadas estão agora todos crescidos. Por exemplo, Chandler Riggs começou o show como Carl Grimes aos 10 anos. Este ano, ele completa 19 anos. Uma nova foto que se tornou viral no Reddit está mostrando o envelhecimento de cada um dos jovens membros do elenco.

Em destaque na foto estão Chandler Riggs, Madison Lintz, Adrian Kali Turner, Brighton Sharbino, Kyla Kenedy e Katelyn Nacon. Suas aparições originais em The Walking Dead são apresentadas no lado esquerdo da tela com suas fotos mais recentes no lado direito da tela.

Confira as fotos de comparação dos membros do The Walking Dead crescendo abaixo!

//www.reddit.com/r/thewalkingdead/comments/bh7b7l/children_of_twd_then_vs_now/?utm_content=media&utm_medium=post_embed&utm_name=945de241829a4ce386946ad6ebb20310&utm_source=embedly&utm_term=bh7b7l

“Todo o episódio foi uma droga em geral”, disse Riggs sobre seu episódio final. “Eu ainda consigo ver todos os outros colegas de elenco nessas convenções e coisas assim. Isso meio que foi uma mudança longe do show, mas, sinceramente, é tão incrível fazer outros papéis e outras coisas que eu não fui capaz de fazer. fazer antes e não apenas se limitar a um papel. Ser Carl foi super, super divertido, mas fazer outras coisas foi o mais divertido que tive em anos. “

Riggs tem sido muito ativo nas mídias sociais desde sua saída do programa de zumbis da AMC. Como resultado, ele vê inúmeras mensagens dos fãs e é grato pelo apoio oferecido a ele desde que deixou um personagem com quem ele e ele passaram anos.

“Quando foi ao ar pela primeira vez, a quantidade de mensagens que recebi no Reddit e a quantidade de comentários que recebi no Instagram, depois no Twitter e tudo mais”, disse Riggs. “Foi realmente impressionante com a quantidade de apoio vindo de fãs que ficaram muito tristes em ver meu personagem ir. A maioria deles estava muito, muito animada para ver aonde eu iria em seguida e foi assim que a atitude que eu tive em relação a isso e estou muito feliz que muitos dos meus fãs tenham a mesma atitude em relação a isso e estão animados para ver o que eu faço a seguir. “