NOTÍCIA | The Vagrant chega ao Nintendo Switch

Viage por um mundo cheio de cores

Poderia ser uma nova versão ou até mesmo um Remake / Remaster do clássico de Psone produzido pela então Squaresoft Vagrant Story, mas infelizmente apenas parte do nome nos remete a tal clássico. The Vagrant é uma versão para Switch do RPG de ação 2D desenvolvido pela OTK.

The Vagrant foi lançado pela originalmente para PC em julho de 2013, e está agora em desenvolvimento na DICO e será publicado pela Rainy Frog, anunciou o desenvolvedor.

Além dos idiomas suportados pela versão para PC (inglês, japonês, chinês simplificado e tradicional, coreano, italiano, russo, ucraniano, português do Brasil e espanhol), a versão do Switch também incluirá suporte ao idioma francês.

Em The Vagrant você irá viajar para um mundo de fantasia lindo pintado à mão, conhecido como Mythrilia, e descubra a verdade sobre sua linhagem e seu segredo mais sombrio. Jogue como Vivian the Vagrant, uma vendedora ambulante, que segue a pesquisa de seu pai perdido em um esforço para se reunir com sua família.

Desbata e corte o caminho de uma tranquila vila costeira através de florestas misteriosas, castelos assombrados e campos de batalha destruídos. Quando a barragem interminável de inimigos for vencida, que consolo restará para o nosso herói?

Marcelo Souza
Gamer Hardcore desde 1991, adorador de café desde sempre. Acompanhe minhas jogatinas no PlayStation. PSN ID: Pagan_race_