NOTÍCIA | The Dungeon of Black Company terá anime!

Oh, Hey! Como estão? Todos na superfície, ou algum leitor preso em uma mina? Se alguém estiver nessa última situação, não se sinta sozinho, pois esse também é o caso de Kinji, protagonista dessa obra que receberá uma adaptação em anime!

No 6º volume do mangá The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company), que encontra-se em pré-venda na Rakuten japonesa, temos uma publicidade junto a capa, revelando a produção de uma adaptação em anime da obra! Você pode ver essa publicidade logo abaixo.

Essa é uma notícia bem animadora, tendo em vista a informação que após o capítulo 30, o mangá estaria chegando no seu clímax.

O enredo do mangá acompanha Kinji, um cara sem ética no trabalho, que fazia pouco da classe trabalhadora, depois de conseguir uma forma de lucrar sem esforço físico. Subitamente, ele é transportado para um outro mundo, onde ao invés de se transformar num guerreiro ou herói, como se esperaria em uma história assim, ele vira escravo de uma companhia de mineração, obrigando-se a entender o que é “trabalho duro”.

Henrique Susin Scopel
Gaúcho, 21 anos.Escritor das Crônicas de Arauver, devorador de livros, amante de animes, péssimo jogador de LOL, estudante de Direito e melhor mestre de RPG do mundo!