2019 está trazendo aos espectadores toneladas de sequências e reinicializações, e uma que tem fãs de ação mais animados é Rambo: Last Blood. A estrela do filme, Sylvester Stallone, vem provocando fãs com algumas imagens e vídeos dos bastidores. O último vídeo compartilhado na conta do Instagram do ator mostra vários locais, trabalho de câmera e manobras impressionantes de Stallone.

“Um filme feito à mão como o primeiro … LÁGRIMAS DE SANGUE e trabalhando com atores fantásticos! 20 de setembro ”, escreveu o ator.

Muitos fãs foram rápidos em comentar sobre o vídeo, animados com o conteúdo extra do Rambo.

“Esse filme vai ser incrível. Rambo sobe novamente e chuta bunda como ele sempre faz. Mal posso esperar para ver Sylvester ”, escreveu @ pamela.kabana.96.

“Sly vemos seu trabalho duro e dedicação! Eu não posso esperar para ver o Rambo 5 !!! ”, respondeu @ ayesha58_.

“Hora da barra”, adicionou @s_chatterje.

Esta não é a primeira vez que Stallone compartilha imagens do Last Blood. No início deste ano, ele compartilhou fotos da família adotiva de Rambo e fotos do histórico de combate do personagem.

Em novembro, muitos detalhes da história foram lançados para o novo filme.

O resumo dado por Splash Report é vasto, revelando que a história “começa com um violento e horrível frio aberto”. Aparentemente, começaremos com o cartel seqüestrando uma jovem garota antes que o filme nos leve em uma viagem para Bowie, Arizona, onde deixamos John Rambo pela última vez. Enquanto Rambo está vivendo a vida tranquila e trabalhando em sua fazenda, ele também está lidando com “PTSD grave” e até tem um cuidador. A história “realmente entra em ação” quando seu cuidador revela que sua filha, à qual Rambo se apegou, também foi sequestrada. A sinopse continua com momentos de violenta tortura por Rambo, resgates ousados ​​e algumas mortes importantes.

Se você está procurando por spoilers, o Splash Report mostra alguns detalhes extremamente específicos. Eles resumem o Last Blood dizendo que é “tão simples quanto um filme de ação com R”.

Rambo V: Last Blood é esperado para os cinemas em 20 de setembro