Uma das séries mais populares da TV se aproxima do seu fim. Supernatural, exibida pela CW, chegará até à sua décima quinta temporada e promete levar a história dos irmãos Winchesters ao seu ápice. Pelo menos é isso que indica a sinopse da temporada revelada hoje.

Durante sua apresentação anual de lançamento, onde exibiu diversos trailers e imagens de seus programas mais aguardados, a CW também nos deixou saber o que nos reserva a trama do último ano de Supernatural.

Confira:

“A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável a fim de salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada do programa, eles enfrentaram o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar o nephilim Jack (Alexander Calvert), fazendo assim Deus decidir acabar com essa realidade de uma vez por todas.

Supernatural é da Warner Bros Television, e tem como produtores executivos Robert Singer, Andrew Dabb, Robert Berens, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner.”

A série americana ficou muito popular desde que estreou em setembro de 2005 na TV. Seu enredo de fantasia sombria atraiu uma base sólida de fãs e levou os atores Jared Padalecki eJensen Ackles ao estrelato.