O Universo Estendido da DC Comics vem crescendo a cada dia, apresentando novos heróis constantemente e nos trazendo mais aventuras com os grandes nomes da editora. E, segundo rumores quentes, sabemos que Supergirl deve ser uma das próximas personagens trazidas para a franquia de heróis da Warner Bros.

Agora, de acordo com uma nova reportagem da Forbes – uma grande fonte no que diz respeito às produções de Hollywood, o longa da heroína deve começar a ser gravado já no ano que vem. Segundo o site, a produção do filme deve começar no primeiro trimestre de 2020, mais ou menos na época que vão começar as filmagens de The Batman.

Além disso, o site afirma também que nos próximos meses, devemos ter notícias a respeito da escalação do elenco do longa. Até agora, não temos informações a respeito da trama nem do vilão. Considerando que a heroína já ganhou uma série de sucesso no CW, é bem possível que o longa tente se distanciar da versão televisiva, para criar uma narrativa que se encaixa no Universo Estendido da DC Comics.

Agora Geek’s nos resta esperar rs