NOTÍCIA | Star Wars: A Ascensão Skywalker – Keri Russel diz que chorou ao ler o roteiro

A atriz Keri Russel que interpreta a personagem Zorri Bliss em Star Wars, diz que chorou ao receber o roteiro do novo filme.

Quando eu li o roteiro, eu chorei. Espero que permaneça fiel ao que seria originalmente”, disse a atriz em entrevista à Associated Press.

Ela ainda elogiou o trabalho de J.J. Abrams “Ele não está tentando mudar (a história do filme) para ser outra coisa. Ele realmente respeita o que é”.

Sinopse Star Wars:

“O longa será ambientado depois dos primeiros esforços de reconstrução dos esquadrões rebeldes e já em um cenário onde Kylo Ren (Adam Driver) está ainda mais no comando das tropas dos vilões da franquia espacial. Episódio final da nova trilogia iniciada por J.J. Abrams com ‘O Despertar da Força’.”

O filme estreia aqui no Brasil em 19 de Dezembro de 2019.