NOTÍCIA | STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER | J.J. ABRAMS CONFIRMA QUE IMPERADOR PALPATINE VAI RETORNAR

J.J. Abrams, o diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, falou em entrevista à revista Empire (via Comic Book Movie) sobre o momento em que Ian McDiarmid, conhecido por interpretar Imperador Palpatine, aparecer na Star Wars Celebration, evento que revelou o título e o trailer do último filme da saga dos Skywalker.

“É espetacular que ele pôde aparecer assim e ninguém soubesse. O modo como aquelas pessoas reagiram a ele só me fez agradecer que todos que estiveram presentes poderiam ter contado, tuitado, publicado, e mesmo assim não o fizeram. Foi tão divertido assistir isso quanto trabalhar com ele”, falou Abrams, confirmando que Palpatine vai sim retornar, como alguns fãs já especulavam. Para quem não se lembra, a risada maléfica característica do personagem está presente no trailer lançado recentemente.

Abrams ainda deu a entender que Rey (Daisy Ridley) pode ser mais poderosa do que o já mostrado até agora: “Existem algumas coisas extraordinárias que Daisy e sua personagem fizeram nesse filme. Há algumas coisas nova que vocês verão.”