Espera-se que o próximo filme dos Caça Fantasmas de Jason Reitman traga de volta os membros sobreviventes do elenco dos dois filmes originais. No entanto, pode ser uma surpresa que um dos personagens principais também esteja voltando: Sigourney Weaver!

Recentemente, Weaver estava fazendo uma entrevista sobre o assunto de seus próximos projetos, e foi revelado que ela assinou contrato para os Caça Fantasmas de 2020, reprisando seu papel como Dana Barrett dos dois primeiros filmes.

“Ela também está pronta para se reunir com Bill Murray e Dan Aykroyd nos novos Caça Fantasmas, que serão lançados em julho de 2020.” Vai ser louco trabalhar com os caras de novo! “, Diz ela. Ela não revelará nenhum detalhe, exceto para confirmar que está reprisando seu papel como dona de casa Dana Barrett. ”

Esta citação não é apenas uma boa confirmação de que a Dana Barrett da Weaver está voltando para Caça Fantasmas (2020) – é também a confirmação mais sólida que temos de que os atores originais (Bill Murray e Dan Aykroyd) estão de fato envolvidos no projeto!

Como dito acima, no próximo filme, sempre foram esperados a volta dos membros do elenco original sobreviventes – mas não houve nenhum anúncio oficial dos estúdios, do diretor ou dos próprios atores. Weaver confirmando seu retorno – e casualmente mencionando como seria divertido, “trabalhar com os caras de novo” – praticamente destrói qualquer dúvida de que a equipe original dos Caça-Fantasmas estará de volta.

Claro, a falta de confirmação não impediu que Dan Aykroyd falasse livremente sobre o filme:

“O filho de Ivan Reitman, Jason, escreveu um belo roteiro, eu não posso dizer muito sobre isso, mas ele será feito e espero que haja alguns rostos familiares”, Aykroyd revelou. “É tão diferente até mesmo do primeiro e do segundo, (filme). Isso leva a uma nova geração e a uma nova direção que é tão calorosa, sincera e realmente assustadora quando você enfrenta algumas das questões que estão sendo discutidas. “

Acredita-se que esta sequência dos Caça-Fantasmas de 2020 seja uma história de “passar da tocha”, na qual os Caça-Fantasmas originais passam seu trabalho para as novas gerações de caçadores de fantasmas. Essa nova geração incluirá o finlandês Wolfhard (Stranger Things, IT) e McKenna Grace (Fuller House, Annabelle Comes Home), enquanto a atriz Carrie Coon (The Leftovers, Avengers: Infinity War) será um novo personagem adulto no filme. filme.