Em apenas algumas semanas, os agentes da SHIELD retornam de um hiato de um ano. A estréia da sexta temporada será intitulada “Missing Pieces”, enquanto a equipe tenta avançar na sequência da morte de Phil Coulson (Clark Gregg) no final da temporada passada. Um novo lançamento da ABC mostra a sinopse da temporada, que pode ser encontrada abaixo.

“Espalhados pela galáxia, a equipe trabalha para encontrar o pé na esteira da derrota de Coulson na estréia espetacular da 6ª temporada de ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.'”

Coincidentemente, “Missing Pieces” foi dirigido por Gregg baseado em um roteiro dos corretores Jents Whedon e Maurissa Tancharoen, da Agents of SHIELD. É o segundo episódio de Agents of SHIELD que Gregg dirigiu depois da “Fun and Games”, da quinta temporada.

Além de dirigir, Gregg está definido para desempenhar um papel totalmente novo para o show, um personagem que ele jura não é Phil Coulson.

“Muito estranho”, Gregg disse anteriormente de interpretar um novo personagem. “Muito estranho. O papel e personalidade de Coulson, embora sempre evoluindo e sempre tendo novas partes dele reveladas a mim por nossos escritores, tornou-se uma pele muito familiar de certa forma e meio que mudou tudo isso e de repente me vi interpretando essa outra pessoa misteriosa, que Não é Phil Coulson, e o mistério de quem é essa pessoa e por que ele se parece com isso é algo que eles fizeram coisas inovadoras e selvagens com as quais eu tenho muita sorte de jogar. ”

O episódio apresenta o retorno de Maximilian Osinki e Briana Venskus, que reprisam seus papéis de agente Davis e de agente Piper, respectivamente, enquanto Joel Stoffer deve aparecer, presumivelmente para interpretar uma versão de Enoch com o tempo desfeito. Outras estrelas convidadas para o episódio incluem Barry Shabaka Henley, Lucas Bryant, Winston James Francis, Matt O’Leary, Brooke Williams, Glenn Keogh e Levi Meaden.

AGENTS OF SHILD Estréia em Maio