Frozen 2 está quase chegando e algumas primeiras reações ao filme já começam a aparecer em várias partes da Internet. Selena Gomez e sua irmã estavam em casa para a noite de abertura, e ambas tinham roupas incríveis para a ocasião. Combinar roupas de princesa com capas de penas pode parecer um pouco indulgente, mas é Frozen 2, então definitivamente é um lugar para se apoiar no capricho das festividades. Outras celebridades no tapete vermelho também aproveitaram o tema do filme. Havia toneladas de rendas, bordados delicados e muito azul-gelo percorrendo o tapete. As pessoas parecem satisfeitas com o trabalho realizado na sequência e as primeiras respostas ao filme confirmam isso. 

Uma espera tão considerável entre os filmes foi motivo de angústia pelos fãs do primeiro filme. Não se tinha uma noção totalmente clara do que deveria ser o Frozen 2 . Obviamente, havia algum material pronto à espera de ser explorado, mas o uso provavelmente resultaria em um filme menor. A estrela da franquia Frozen , Kristen Bell, disse ao Collider que a co-diretora e diretora da Disney Animation, Jennifer Lee, queria garantir que Frozen 2 tivesse o mesmo impacto e peso que seu antecessor. Lee estava determinado a não explorar Frozen 2 até que essas perguntas fossem respondidas.

“A razão pela qual eles não deram sinal verde tão rapidamente é porque ninguém sabia o que seria”, disse Bell sobre a próxima sequência.

“Ninguém queria que fosse o episódio 2 de Frozen, onde Anna perdeu os sapatos. Não. Era sobre quais são as correntes emocionais em que podemos mostrar crescimento e desenvolvimento de personagens nessas pessoas? O que estamos dizendo? Não se trata apenas de fornecer um problema e ter um fim de um segundo ato, e depois um terceiro ato. é uma bela história, e eu acho que diz algo muito poderoso. Eu estou contente que eles tomaram o tempo que eles fizeram, porque eu acho que é muito bom. E é definitivamente um Frozen diferente. É um Frozen mais desenvolvido. “


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.