Samurai Shodown que marcou os anos 90 ganha data de lançamento para PS4 e Xbox One. O anúncio feito pela SNK em um evento nesta quinta-feira (4), revelou as últimas informações sobre o reboot da série de luta de espadas. O game chega dia 27 de junho com 16 personagens apresentados no trailer. No final de 2019, também serão lançadas versões para Nintendo Switch e PC — via Steam. Entre os lutadores estão Charlotte e Galford.

Até o momento, apenas a página japonesa do jogo está disponível na loja online do PlayStation 4, ele conta com uma edição com o Passe de Temporada que adicionará quatro personagens, divididos entre os meses de agosto, outubro, dezembro e fevereiro de 2020.

Novo Samurai Shodown também resgata cenários icônicos da série.

O novo vídeo divulgado pela empresa mostra 13 personagens dos jogos clássicos em ação, mas também destaca três figuras inéditas que devem dar uma nova personalidade ao game.

Charotte é um dos personagens anunciados no Samurai Shodown 2019

Lista completa de lutadores:

Haohmaru;

Kibagami Genjuro;

Nakoruru

Earthquake

Galford

Hattori Hanzo

Tam-Tam

Senryo Kyoshiro

Yagyu Jubei

Tachibana Ukyo

Charlotte

Shiki

Tokugawa Yoshitora

Darli Dagger

Wu-Ruixiang

Kurama Yashamaru

Além das modalidades clássicas de versus, treinamento e sobrevivência, ele também contará com um modo de história para cada um dos personagens jogáveis, Samurai Shodown tem um ritmo mais lento de gameplay, onde se prioriza os golpes fatais ao invés de combos, e de muita técnica.

Ansiosos para jogar esse que sem dúvidas foi um dos maiores clássicos dos anos 90?

Samurai Shodown – Teaser Gameplay Trailer (PS4 PRO):

//youtu.be/TAA2ICTRWj0