Mesmo antes do fim da nona temporada de American Horror Story , o criador da série Ryan Murphy já estava preparando a inevitável décima temporada da série (o AHS foi renovado anteriormente em dez temporadas no ano passado). Com o AHS: 1984 agora oficialmente finalizada, ( inclusive temos nossa resenha sobre a 9° temporada, leia aqui ), Ryan Murphy pode se concentrar totalmente no próximo lote de episódios e no elenco da temporada 10. Falando com Deadline , Murphy falou brevemente seus planos para a próxima temporada, mas principalmente sobre o elenco.

Murphy não detalhou a quais atores ele estava se referindo, sejam Jessica LangeSarah Paulson ou Evan Peters ; observando que ainda é muito cedo para falar sobre o assunto. O produtor multi-hifenizado disse que esteve em contato com “as pessoas que ajudaram a transformar ” American Horror Story no que é e que todos os contatados manifestaram interesse em retornar. Ele continuou atiçando os fãs ansiosos para decifrar quem poderia retornar, precisam apenas olhar para as três primeiras temporadas para descobrir quem fará um retorno, disse.

“Estamos trabalhando em uma idéia para a 10ª temporada que acho que as pessoas vão adorar, porque é sobre reunir atores favoritos dos fãs para voltar”, disse Murphy. “Porque pode ser a nossa última temporada. É a última temporada que contratamos. Então, tenho procurado discretamente várias pessoas. Algumas pessoas que ainda não não o fiz porque fiquei tipo ‘Tenho um papel para elas?’ Até agora, todo mundo que eu falei ‘Sim’, então isso tem sido ótimo. ”

Para levantar o véu de uma possibilidade, Sarah Paulson já manifestou interesse em retornar à série, dizendo em uma entrevista no início deste ano : “É difícil não fazer parte dela. Eu adoraria [voltar para a 10ª temporada]. Eu preciso fazer parte disso novamente. “

Bem, nos resta esperar as próximas notícias e ficar no aguardo pela 10° temporada que desde já promete ser ótima.


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.