No ano passado, na E3, Microsoft e The Coalition anunciaram o Gears 5 , o mais novo lançamento da série Gears of War , lançado para o PC e Xbox One em algum momento deste ano. Desde então, realmente não disse nada sobre o jogo. Mas isso mudará no próximo mês, quando a jogabilidade do jogo for revelada, e presumivelmente, uma data de lançamento também. No entanto, se um novo vazamento é legítimo – e parece ser – nós não temos que esperar até o próximo mês para descobrir quando a sequela de Gears of War 4 será lançada .

De acordo com o Generation Xbox , que é um canal espanhol que se concentra na cobertura do Xbox, o painel de classificação taiwanês tem uma lista que mostra tanto a arte da capa do Gears 5 quanto a data de lançamento. O primeiro parece bem real, o que quer dizer que, se é falso, é um ótimo falso. Enquanto isso, a classificação afirma que o jogo será lançado em 10 de setembro, que é uma terça-feira, a data de lançamento mais comum para grandes jogos ao lado de sexta-feira. Em outras palavras, a data também é confirmada.

Claro, tome isso com um grande rumor. Felizmente, devemos descobrir se isso está correto em breve, porque eu suspeito que uma data de lançamento e arte de capa será revelada na E3 ao lado de um trailer de gameplay estendido.

O Gears 5 está em desenvolvimento para o Xbox One e o PC e deve ser lançado este ano. 

“O mundo está desmoronando. A confiança da humanidade na tecnologia se tornou sua ruína e os inimigos estão se unindo para acabar com todos os sobreviventes. Como Kait você deve viajar pelo maior e mais belo mundo de Gears para descobrir as origens do Locust e lutar com seu esquadrão. para proteger o que restou. “