NOTÍCIA | Riot divulga Nota de Atualização 10.13 de League of Legends!

Oh, Hey! Como estão? Trago notícias maravilhosas para os jogadores do lolzin, o patch note 10.13! No dia de hoje, foi divulgado no próprio site do League of Legends as notas de atualizações. Essas alterações vêm com o principal objetivo de balanceamento de campeões que estão passando por uma fase ruim. As atualizações também revisarão as runas Conquistador e Guardião. O tão aguardado sistema de denúncia e silenciamento na seleção de campeões também vem chegando por aí, além de skins novas lindíssimas! Logo abaixo, eu trago mais detalhadinho para vocês!

Campeões

Aphelios – Redução no crescimento do Dano de Ataque base. Redefinição do Chakram do Q removida em monstros épicos; indicadores de alcance da atalaia removidos no modo Espectador. Dano de Acerto Crítico depois do R reduzido, passando de 50% para 20% de Dano de Ataque adicional.

Cassiopeia – Redução da Resistência Mágica base de 34 para 32.

Gnar – Velocidade de Ataque e duração da Velocidade de Ataque do E aumentadas; passando para 40/45/50/55/60% e 4 segundos, respectivamente.

Kalista – Redução no crescimento do Dano de Ataque base, passando de 4 para 3.5.

Kog’Maw – Multiplicador de dano do Q aumentado para 0,7 de Poder de Habilidade. Multiplicador de dano do R aumentado  para 0,35 de Poder de Habilidade.

Lucian – Alcance do Q aumentado para 1000.

Nocturne – Correção no Tempo de Recarga de Lâminas Sombrias. Passiva agora sempre é acionada contra monstros.

Nunu – Multiplicadores de dano e cura do Q aumentados. Escudo do R agora usa multiplicador de PdH.

Ornn – Itens de Vida e Mana da Passiva agora mantêm os percentuais anteriores.

Rakan – Dano base do W aumentado nos últimos níveis para 70/125/180/235/290.

Ryze – Resistência Mágica aumentada para 36 e Dano de Ataque base aumentado para 58.

Syndra – Custo de mana do Q aumentado.

Vi – Tempo de Recarga do Q reduzido nos últimos níveis.

Yorick. – Alcance da corrente da Donzela do R reduzido, agora ela volta para Yorick em 600 de alcance.

Yuumi – Custo de mana do E aumentado.

Runas

Conquistador – Máximo de acúmulo passa de 10 para 12. Força adaptativa por acúmulo se torna 1,7 – 4,2 (níveis 1 a 18).

Guardião – Escudo diminuído para 70 – 150.

 Itens

Dança da Morte – Diminuição do armazenamento de dano base pós-mitigação reduzido para Campeões de ataque à distância, alterando-se para 10%.

Denúncia e Silenciamento na Seleção de Campeões

A Riot estará testando no patch 10.13 e 10.14 um recurso há muito tempo solicitado: a possibilidade de silenciar e denunciar jogadores durante a seleção de campeões. O silenciamento na Seleção de Campeões bloqueia as mensagens do jogador escolhido e o efeito permanece durante a partida. Por enquanto, a funcionalidade foi implementada apenas para coleta de dados, mas depois que os testes forem encerrados, essas informações nos ajudarão a planejar os próximos passos para esse tipo de sistema de penalidade.

Correção de Bugs e Mudanças de Qualidade de Vida

  • Atualização dos nomes das skins da linha Mafiosa para Cidade do Crime (Twitch, Graves, Miss Fortune e Jinx).
  • Q – Dois por Um da Miss Fortune agora aplica corretamente todos os efeitos ao contato, como a runa Pressione o Ataque.
  • Q – Dois por Um da Miss Fortune agora concede 2 acúmulos de Conquistador para o alvo primário e nenhum para o alvo secundário, independentemente da Passiva – Batida do Amor ter sido aplicada ou não.
  • A dica flutuante do Aprimoramento Glacial deixa de fazer referência a alvos atingidos por ataques fortalecidos com o efeito Energizado.
  • Q – Cólera Elemental da Qiyana passa a causar dano corretamente mesmo se ela morrer antes da habilidade atingir alguém.
  • Sylas deixa de ganhar Vida permanente e aumentar de tamanho ao abater alvos com o R – Banquete roubado do Cho’Gath inimigo.
  • O indicador de execução de R – Pior que a Morte do Urgot deixa de aparecer nas barras de Vida dos inimigos quando a habilidade estiver em Tempo de Recarga.
  • O efeito negativo do E – Bolha do Soninho da Zoe agora afeta corretamente o Barão, independentemente de onde a habilidade tiver sido conjurada.
  • W – Exploradora do Vazio da Kai’Sa agora aplica acúmulos da Passiva – Segunda Pele corretamente no Barão, independentemente de onde a habilidade tiver sido conjurada.
  • Ao tentar posicionar uma 4ª sentinela, o minimapa indicará corretamente qual das três primeiras sentinelas será substituída.
  • Os Andarilhos da Névoa do Yorick, as plantas da Zyra e as caixinhas do Shaco agora conseguem ativar Faixa de Fluxo de Mana.
  • Efeitos de deslocamento (atordoamento, encantos, etc.) em Campeões amedrontados deixam de expirar juntamente com o efeito de Temor.
  • W – Trovoada do Malphite deixa de reduzir os acúmulos de Chuva de Lâminas.
  • Os efeitos visuais de escudo do W – Ira do Titã do Nautilus não serão mais visíveis quando ele entrar na Névoa de Guerra.
  • A dica flutuante do W – Fornalha da Alma do Sion foi corrigida para indicar que o efeito Passivo concede 4 de Vida máxima ao ser ativado.
  • A dica flutuante do E – Ceifar do Fiddlesticks foi corrigida para informar sobre o aumento do custo de Mana.
  • Causar dano com o Q – Salto Atacante do Jax e mais dois ataques básicos passa a ativar corretamente as runas Ímpeto Gradual e Eletrocutar.
  • Os ataques fortalecidos do R – Passando Fogo do Twitch agora causam dano corretamente ao Nexus e aos inibidores inimigos, independentemente do alcance ou ângulo.
  • Armadilhas reveladas agora sofrem o dano adicional correto da Glaive Sombria.
  • W – Armadilha Mecânica Yordle da Caitlyn agora fortalece corretamente apenas um ataque básico.
  • Ataques múltiplos do Passivo ÚNICO do Furacão de Runaan (Fúria do Vento) concedem corretamente ao usuário 1 acúmulo de Conquistador em vez de 1 acúmulo por inimigo atingido.
  • O Passivo ÚNICO da Lâmina da Fúria de Guinsoo (Fúria de Guinsoo) não será mais ativado no alvo quando o ataque básico do usuário for bloqueado ou destruído.
  • A página detalhada de um Campeão agora é fechada automaticamente ao voltar para a tela de seleção de partida.
  • Fluxos de dados melhorados para melhor resposta na tela de honra.

Novas Skins

Essa atualização também trará novas skins da linha Curtindo o Verão: Jarvan IV, Heimerdinger, Syndra, Orianna e Taliyah!

 

 

Henrique Susin Scopel
Gaúcho, 21 anos.Escritor das Crônicas de Arauver, devorador de livros, amante de animes, péssimo jogador de LOL, estudante de Direito e melhor mestre de RPG do mundo!