Oh, Hey! Como estão? O fim do mundo está próximo, que tal encontrar sua própria deusa?

Na conta do Twitter oficial do anime, foi postado o seguinte vídeo:

No vídeo, é revelado que a série vai ao ar a partir da meia noite do dia 10 de outubro de 2020. Será exibido na TOKYO MXBS11Gunma TVTochigi TV e outras.

No dia 26 de setembro, uma transmissão especial será feita, para apresentar os destaques do trabalho, trazendo entrevistas com o elenco principal, com Ayane Sakura como a voz de Hina e Natsuki Hanae como a voz de Yota. Imagens inéditas da animação, e os comentários de Yanaginagi, responsável pelo tema de abertura e tema de encerramento, também serão destaques.

Revelada data de estréia de Kamisama ni Natta Hi!

Informações Gerais:

O autor é Jun Maeda, conhecido pelas novels KanonAirClannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para anime. Ele também escreveu as séries de Angel Beats! e Charlotte. A animação é do estúdio P.A.WORKS (Appare-Ranman!), a direção é de Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha) e Na-Ga é responsável pelo design de personagens.

Revelada data de estréia de Kamisama ni Natta Hi!

Sinopse:

Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma jovem chamada Hina aparece de repente. Ela auto proclama-se “Zenchi no Kami” (a Deusa de todo o conhecimento). Hina revela ao confuso Yōta que “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, ficando convencido de que são reais. Hina então decide esconder seus poderes, e morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.