NOTÍCIA | Produtores de Wolfenstein gostariam de fazer reboot de Quake

MachineGames já revelou que queria fazer uma trilogia de Wolfenstein, significando isso que depois de Youngblood provavelmente teremos outro jogo da franquia. Mas e depois?

Num recente AMA no Reddit foi revelado que eles gostariam de fazer um novo Wolfenstein: Enemy Territory e se surgir a oportunidade pegar na franquia Quake.

O diretor Jerk Gustaffson escreveu:

Quake foi a razão pela qual comecei a jogar. Descobrir WorldCraft e o Level Design, fazer mapas para o Quake, foi uma das melhores experiências da minha vida – eu ainda o faço hoje. Desenvolver um jogo de Quake (uma re-imaginação de Quake 1) é e sempre estará na minha lista de desejos, mas trabalhar com Wolfenstein e começar a trabalhar de perto com meus heróis na Id Software também é muito cool.

Já Axel Torvenius, diretor de arte na MachineGames afirmou:

Eu não posso responder pela equipa, mas eu pessoalmente só poderia subscrever o que Jerk escreveu antes, Quake seria um killer IP para fazer parte.