Olá, doramáticos do meu core, Private Lives (Vidas Privadas em Português) possui origem coreana e é uma das estreias de Setembro. Então se você tá à procura de um drama divertido e cheio de Girl Power não precisa mais procurar, porque esse dorama é perfeitinho pra você!!!

Ficha Técnica

Origem: K drama

Gênero: Comédia/Drama

Temporadas: 1

Episódios: 16

Exibição: 16 de setembro de 2020 – 5 de novembro de 2020

Status: A ser lançado

Onde Assistir: JTBC

  • Sinopse: Um grupo de vigaristas descobre um segredo perigoso, que os coloca numa briga com o líder de uma poderosa corporação, Lee Jung Hwan (Go Kyung Pyo), que aparenta ser só mais um executivo, mas na vida real é bem mais que isso.

          Do outro lado da briga temos os vigaristas, Cha Joo Eun (Seo Hyun), que de fofa não tem nada, uma mulher poderosa, que usa sua “inocência” para enganar as pessoas, já a Jung Bok ki (Kim Hyo Jin) é uma vigarista muito habilidosa e junto de seu parceiro, Kim Jae Wook (Kim Young Min), consegue passar a perna em muitos outros vigaristas.

Elenco Principal

Seo Hyun em Private Lives Drama Coreano (2020)

Seo Hyun

Cha Joo Eun
Go Kyung Pyo em Private Lives Korean Drama (2020)

Go Kyung Pyo

Lee Jung Hwan
Kim Hyo Jin em Private Lives Korean Drama (2020)

Kim Hyo Jin

Jung Bok Gi
Kim Young Min em Private Lives Drama Coreano (2020)
Kim Young Min

Kim Jae Wook

Trailer de Private Lives

Conclusão

A melhor parte, na minha opinião, desse novo drama é que as mulheres estão sendo muito bem representadas, até porque a escolha dos papéis foi excelente, além disso, a ideia dos “vilões” como heróis foi genial. Então vamos esperar  ansiosamente 16 de setembro chegar.