Hoje, foi confirmado que os Vingadores da Marvel será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Como você pode ver, o Nintendo Switch não está nessa nesta lista, o que não é uma grande surpresa, mas é decepcionante para os fãs da Nintendo. É claro, também é possível que o jogo esteja chegando aos consoles da próxima geração, por enquanto, apenas o atual Xbox e PlayStation estão confirmados.

A confirmação vem da conta oficial do jogo no Twitter, onde uma imagem da E3 foi postada com uma propaganda gigante do próximo jogo da Square Enix. E neste anúncio estão os logotipos para PS4, Stadia, PC e Xbox One.

//twitter.com/PlayAvengers/status/1137531517972799488/photo/1

É claro, o que talvez seja mais interessante aqui é que isso confirma mais ou menos que o jogo será lançado este ano ou no próximo. Se for no ano que vem, pode ser uma versão cruzada. Como você deve saber, no início desta semana, uma possível data de lançamento para o jogo – 15 de maio de 2020 – vazou. Na época, não estava claro se essa data era para os Vingadores da Marvel, e esse ainda é o caso, mas com essa notícia de plataformas, agora parece mais provável que seja de fato a data para o jogo da Marvel.

É bom saber que o jogo está sendo lançado para consoles atuais. Houve muita especulação de que o jogo pode ser apenas da próxima geração, mas foi tudo infundado. Não só isso não é verdade, mas há uma boa chance de o jogo chegar mais cedo do que muitos esperavam

Os Vingadores da Marvel estão em desenvolvimento para PS4, Xbox One, PC e Stadia. No momento da publicação, não houve nenhuma palavra de data de lançamento, mas isso pode mudar na segunda-feira durante a apresentação da Square Enix, onde o jogo será revelado para o mundo.