NOTÍCIA | Pânico 5 será reboot da franquia

Segundo o The Hollywood Reporter, o reboot de Pânico, clássico do terror dos anos 90/2000, contratou os diretores Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett para capitanearem o novo thriller de terror. Os diretores estiveram à frente de Ready Or Not, longa de 2019.

Pânico estreou em 1996, dirigido por Wes Craven e escrito por Kevin Williamson. A trama se passava na pequena cidade de Woodsboro e narrava a vida da jovem Sidney Prescott (Neve Campbell). Que se torna alvo de um assassino que usa uma máscara inspirada na pintura O Grito, de Edvard Munch. O elenco também trouxe nomes como Matthew Lillard, Courtney Cox e David Arquette.

Neve Campbell como Sidney Prescott

Apesar do mix de clichês que a franquia trazia, acabou tornando-se um grande sucesso ao ultrapassar a marca de US$ 100 milhões, emplacando outras três continuações, torando a franquia emblemática para cultura pop.

Rumores do site Discussing Film apontam que Pânico 5 será focada em uma mulher que volta para sua cidade natal para desvendar uma série de assassinatos brutais. Ainda segundo o site, Kevin Williamson, o roteirista dos quatro filmes da franquia, será o produtor executivo do novo projeto.

Ainda não há informações sobre sinopse, elenco ou data de estreia do reboot.

Para mais notícias clique AQUI.


// Andre Guilhermeumdcnauta.online

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *