NOTÍCIA | Ozzy Osbourne cria playlist para a quarentena

Ozzy Osbourne usou seu Instagram para divulgar uma playlist que criou com a temática da pandemia e da quarentena. Criada no Spotify, Ozzy Osbourne’s Isolation Insanity Jams“Músicas insanas do isolamento de Ozzy Osbourne”, em tradução livre − é uma lista de 68 músicas, que vão de Frank Sinatra a Pantera, passando por Beatles, Bee Gees, Rolling Stones e, claro, Black Sabbath e o trabalho solo de Ozzy.

 

Playlist temática

 

Não só o nome da playlist criada por Ozzy é temático, como também as músicas têm a ver com o contexto da pandemia. Dessa maneira, podemos encontrar músicas relacionadas a doenças, médicos, isolamento, contágio, vida, morte, céu e inferno. Alguns exemplos de músicas encontradas na playlist são: Sick Again, do Led Zeppelin; Doctor Doctor, do UFO; Don’t Stand So Close to Me, do The Police; Infected, do Bad Religion; Stayin’ Alive, do Bee Gees e Under the Graveyard, do próprio Ozzy. Ou seja, as escolhas do Príncipe das Trevas foram bem distintas, mas a grande maioria delas são do bom e velho rock, como já era de se esperar.

 

A playlist de Ozzy

 

Já que o Covid-19 fez o Ozzy adiar as datas da sua turnê, e a quarentena tem nos impossibilitado até mesmo de assistir a algum tributo nos bares e pubs por aí, ouça as escolhas musicais do nosso mordedor de morcegos tiozão do rock favorito!

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *