Chris Hemsworth é conhecido por filmes como Thor e Vingadores da Marvel , Homens de Preto , Star Trek e Caça – Fantasmas. Ele falou sobre a possibilidade de ser diretor. Hemsworth considerou a idéia durante um painel de conversas no Ace Comic Con Midwest no domingo. “Eu adoraria dirigir em algum momento. Só estou tentando encontrar algo que eu possa me dedicar e por algum tempo ”, diz Hemsworth. “Como ator, você entra em algo por três, quatro meses e então sabe que é um período muito intenso, e o desliga e faz outra coisa. Enquanto diretor, você pode estar em um projeto por anos, em um bom cenário, é um compromisso mínimo de dois anos, dois anos e meio. Então, eu teria que ter bastante tempo e concentração no assunto e tenho a tendência de me afastar, me distrair e perder o interesse pelas coisas.

“Eu adoraria”, continuou Hemsworth. “Quanto mais eu penso, mais interesse tenho em todos os outros elementos na montagem de uma história e no trabalho com atores e na escrita também, mas estou muito ocupado no momento. Então, quando não estou no trabalho, tenho três filhos pequenos. Tentar direcioná-los é bastante intenso. ”

Esses comentários finais refletem um sentimento que ele compartilhou no início deste ano. Tendo estado especialmente ocupado desde 2016, Hemsworth disse em uma entrevista que seria mais fácil se concentrar em sua família.

“Este ano provavelmente não vou filmar nada. Só quero estar em casa agora com meus filhos”, disse Hemsworth ao jornal australiano Daily Telegraph . “Eles estão em uma idade muito importante. Eles ainda são jovens. Eu digo que este ano provavelmente não vou filmar nada. Eu tenho uma turnê de imprensa, alguns endossos e mais algumas coisinhas, mas na maior parte apenas estou em casa. Se você voltasse 10 anos e me perguntasse qual seria o cenário dos meus sonhos, é isso. Agora posso sentar, apreciar e apreciar, e parar de perseguir [filmes]. “

 

~ Alexander Luthor


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.