Marvel’s Avengers, vem se tornando promissor a cada nova atualização da Square Enix. Aqueles que assistiram o primeiro trailer devem se lembrar de como aquele título inusitado, mais parecia uma versão mobile do que qualquer outra coisa.

Hoje foi divulgado mais um vídeo, mostrando a fundo o que podemos esperar dos nossos heróis da Marvel. Podemos conferir um pouco mais sobre a jogabilidade, história, narrativa, variedade de missões e até mesmo sobre a personalização dos super-heróis.

//youtu.be/UzDq7QfwO1o

O título nos oferecerá uma experiência única com dois modos principais de jogo: Missões de Heróis e Missões de Zona de Guerra. O primeiro modo é destinado a uma jogada solo, onde poderemos conferir as habilidades específicas de cada herói. A segunda é para jogar em conjunto num grupo de até 4 jogadores, sendo essas missões definidas dinamicamente de acordo com a quantidade de players.

Cada um dos personagens obviamente já vem com seus próprios potenciais, além de movimentos próprios, mas você poderá personalizá-los. Será possível definir seu próprio jeito de jogar de acordo com a habilidade que escolher ou acessório a equipar. Você contará também com a possibilidade de alternar a vestimenta dos personagens com várias roupas inspiradas nos 80 anos de história da Marvel.

Algo bacana que foi revelador pelo diretor criativo da Crystal Dynamics, Noah Hughes, é que todos aqueles que possuírem uma cópia original do jogo, não terão custos adicionais com novos heróis que forem lançados posteriormente. Considerando que a narrativa desse jogo deve durar vários anos de acordo com a promessa do estúdio, é um belo presente! Vamos ficar atento as próximas novidades, lembrando que o título chega em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4,  Xbox One e PC.

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

~Lady