Sabe aquele rumor que surgiu esta semana sobre o lançamento de The last of us 2 por dois sites espanhóis? Ele acaba de ganhar força. Um deles, o LegionDeJugadores, confirmou, “por meio de uma fonte muito confiável”, que o jogo chega em novembro e que um State of Play dedicado a ele será transmitido nesta quinta-feira (30).

“Podemos confirmar, graças a uma fonte muito confiável da companhia, que a Sony fará um State of Play na quinta, 30 de maio. Essa apresentação terá um protagonista claro: The Last of Us 2 mostrará um novo material em forma de gameplay e história, além de anunciar uma data de lançamento para novembro deste ano”, relatou o portal.

Se o rumor se confirmar, isso significa que estamos a cinco meses de distância do lançamento de The Last of Us 2 – e só a dois dias do suposto State of Play. Portanto, a Sony teria de se apressar com as devidas divulgações.

Tenha em mente, no entanto, que a informação deve ser tratada como rumor enquanto não houver um posicionamento oficial da Sony ou da Naughty Dog.