Na E3 2019, uma demonstração de Cyberpunk 2077 foi mostrada à imprensa, de forma restrita, e ao público que compareceu à feira. Parte do que foi apresentado já havia sido veiculado anteriormente, em 2018. No entanto, para aqueles que não faziam parte do grupo de sortudos, uma nova demo está programada para agosto.

De acordo com Marcin Momot, Gestor de Comunidades da CD Projekt RED, a próxima demonstração do jogo ocorrerá durante a PAX West, que acontece entre 30 de agosto e 2 de setembro em Seattle, nos EUA.

Uma mensagem escondida em um vídeo mostrando o unboxing da versão de colecionador do jogo confirma a demo para agosto. Deverá acontecer durante o painel de perguntas e respostas aos desenvolvedores na Gamescom, que começa dia 20. Confira trecho dela, como destacado pelo site GameSpot:

Liberar a demonstração de cara faria com que a apresentação [do jogo] na Gamescom acabasse ficando sem sentido, e limitaria significativamente nossa chance de aumentar as expectativas. Por que precisamos aumentar o hype? Para fazer com que mais jogadores se interessem por Cyberpunk 2077 e, esperamos, convence-los a dar a ele [o jogo] uma chance. Colocamos nossos corações e almas para fazer dele um grande jogo e queremos que tantos jogadores quanto possível confiram e experimentem sua fantástica história.

Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4 em 16 de abril de 2020.