O usuário do Twitter @itisdxvid viu de perto o uniforme da Capitã Marvel , e você pode ver a roupa do ultimato em toda a sua glória. Como você pode ver na foto abaixo, o traje inverte as cores, indo com um terno principalmente vermelho em vez do azul do original. Os ombros e parte superior do tronco acima do logotipo são agora um azul mais profundo, com vermelho nos braços e azul nas manoplas. O ouro do terno anterior nas ombreiras também desapareceu.

O vermelho no corpo do traje é dividido por pequenas fendas de azul, e há um contorno externo de azul ao redor da Estrela Hala. Como você pode ver, o cinto ainda está aqui, mas está cercado por uma linda faixa azul que envolve sua cintura, presa com fivelas douradas. Nós também vemos o topo de suas pernas estão em vermelho, embora isso desapareça no azul com linhas de sotaque vermelhas e um pouco de preto para quebrar as coisas.

O capacete na verdade permanece praticamente o mesmo, pelo menos tanto quanto podemos dizer. Você pode conferir o naipe completo na foto acima.

Hoje em dia, é tradição para os heróis da Marvel mudarem de figurino em todos os filmes, e esse é definitivamente um dos designs mais legais. O fato de ter a faixa fará qualquer fã de Carol extremamente feliz, e aqui está a esperança de que ela consiga entrar em seu processo para a próxima seqüência.