//youtu.be/hG7jLsenBJU

Espera-se que Fênix Negra seja o último filme para as estrelas atuais da franquia de filmes X-Men, incluindo Nicholas Hoult como Fera. Então, novamente, não há nada que impeça a Disney – a nova proprietária dos direitos dos filmes da 20th Century Fox e dos X-Men – de trazer de volta algumas dessas estrelas.

Hoult está promovendo seu mais recente filme, um filme biográfico sobre o autor de O Senhor dos Anéis, JRR Tolkien . Enquanto seu tempo como Fera pode estar chegando ao fim, ele estaria disposto a interpretar novamente o personagem para um eventual crossover entre os X-Men e os Vingadores.

“Sim, acho que seria legal se eles se misturassem”, diz Hoult à MTV International. “Não tenho certeza de quais são os planos deles, mas adorei interpretar o papel e consegui levá-lo a um novo lugar neste filme [ Fênix Negra ] e tentar coisas diferentes, então se houvesse uma maneira de continuar crescendo dentro desse personagem então seria algo em que eu estaria interessado. ”

Se chegou chegasse ao ponto dos Vingadores lutando contra os X-Men, há a questão de qual lado a besta estaria. Hank McCoy, nos quadrinhos, é membro de ambas as equipes. Quando eles lutaram em Vingadores vs. X-Men , a Besta se juntou ao lado dos Vingadores do conflito. Mas para Hoult, não há dúvidas sobre quem venceria esse conflito na tela grande.

“Os X-Men, obviamente”, diz Hoult. “É muito diferente, super-heróis para mutantes. Eles meio que existem em mundos diferentes.

Se um crossover dos Vingadores / X-Men acontecer, então os escritores dos Vingadores: Ultimato Christopher Markus e Stephen McFeely podem ser o melhor time para escrevê-lo. Em entrevista ao ComicBook.com , eles disseram que gostariam de utilizar alguns dos novos personagens que a Marvel Studios tem disponíveis no acordo entre a Disney e a Fox, e um X-Man em particular.

“Quero dizer, eu adoraria tentar algumas coisas diferentes com esses novos personagens que eles estão recebendo da Fox”, disse Markus. “Eu sempre pensei: ‘Sim, você poderia fazer Cyclops em um herói real, ao contrário de uma espécie de saco de pancadas. E há alguns outros, que eu não me importaria de ser. “

Você gostaria de ver os X-Men enfrentando os Vingadores na tela grande? Para qual lado Fera deveria lutar? Deixe-nos saber nos comentários.

Dark Phoenix abre nos cinemas em 7 de junho.