A CW lançou o primeiro pôster oficial de Nancy Drew, seu próximo show de mistério adolescente, que acabou de ser encomendado para seriado ao lado de Batwoman e Katy Keene. A série será centrada em uma das mais antigas lideranças femininas na ficção popular americana, no que parece ser uma espécie de híbrido de adolescente sexy de Veronica Mars / Riverdale. Você pode ver o primeiro cartaz.

Nancy Drew é uma detetive adolescente em uma série de mistério americana criada pelo editor Edward Stratemeyer como a contraparte feminina de sua popular série Hardy Boys. O personagem apareceu pela primeira vez em 1930, e chegou ao grande ecrã no final dos anos 1930. Os livros são escritos em forma de fantasma por vários autores e publicados sob o pseudônimo coletivo Carolyn Keene. Os livros foram traduzidos para vários idiomas, e dezenas de títulos venderam dezenas de milhões de cópias em todo o mundo, além de inspirar histórias em quadrinhos, videogames e muito mais.

Nancy Drew foi co-headline de uma série de TV no final dos anos 70 com The Hardy Boys – Os Hardy Boys / Nancy Drew Mysteries – em que Pamela Sue Martin jogou pela primeira vez o personagem, mais tarde para ser substituído por Janet Louise Johnson. Tracy Ryan estrelou em uma curta série de Nancy Drew em 1995, que foi ao ar no precursor da The CW, The WB. Um piloto de 2002 não conseguiu chegar a série, e assim se tornou um filme de TV estrelado por Maggie Lawson (que iria estrelar em Psych por 8 anos e dois filmes e contando, então ela fez tudo certo). Além de uma série de filmes B nos anos 30 e 40, Nancy Drew foi lançada como um longa-metragem em 2007, estrelado por Emma Roberts. Destaque de TI Sophia Lillis apareceu em Nancy Drew e no Hidden Staircase, um filme que foi lançado no início deste ano. Esse filme foi planejado para lançar uma nova série, mas seu futuro provavelmente está no ar, já que o filme foi direto para o DVD, e o programa de TV foi para a série.

Nancy Drew vem de Chuck e a co-criadora do The OC, Josh Schwartz e Stephanie Savage, produtora do Runaways. Definida no verão após a formatura do colegial, Nancy Drew, de 18 anos (Kennedy McMann), pensou que deixaria sua cidade natal para a faculdade, mas quando uma tragédia familiar a detém por mais um ano, ela se vê envolvida em um fantasma investigação de assassinato – e ao longo do caminho, descobre segredos que são mais profundos do que ela jamais imaginou.

McMann é aparentemente a filha da autora de best-sellers do New York Times, Lisa McMann. O piloto também estrela She All That e Freddie Prinze Jr. de Psych como o pai de Nancy. Anos 70 Nancy Pamela Sue Martin foi escalada para o papel como Harriet Grosset, uma médium de cidade pequena que oferece seu talento para ajudar Nancy a investigar um assassinato – e acaba entregando uma pista sobrenatural que nenhum dos dois esperava.

A programação de outono da CW será anunciada na apresentação inicial de 2019, em Nova York, em 16 de maio.