NOTÍCIA | Mulher Maravilha 1984: Novo visual da armadura dourada

 

Mulher Maravilha 1984 se aproxima, e à medida que nos aproximamos cada vez mais do lançamento da sequência deste verão o hype aumenta. Uma nova foto do filme foi divulgada , que oferece um olhar mais atento à nova armadura de Diana no filme. E esta nova foto oferece uma visão mais detalhada de todos os detalhes complexos de seu design. Confira abaixo!

Nas páginas dos quadrinhos da DC, Diana veste o traje pela primeira vez na história de Kingdom Come , de 1996 , e foi incorporada à continuidade principal em 1999. Em geral, a armadura é justificada como uma maneira de proteger ainda mais o herói que a usa, com as asas também dando ao usuário a capacidade de voar. O fato de oferecer mais proteção é definitivamente um detalhe importante aqui, especialmente porque Diana enfrentará Maxwell Lord e Barbara Ann Minerva / Cheetah (Kristen Wiig) em 1984 . Dados os poderes de gato de Cheetah, há uma chance de que a armadura permita que Diana faça um combate corpo a corpo mais próximo com a sua adversária

A nova roupa também dá ao filme uma camada extra de algo visualmente interessante para que sua heroína se vista, ao mesmo tempo em que fornece algo novo e único na tela grande. A figurinista do filme, Lindy Hemming, revelou anteriormente que eles intencionalmente fizeram o traje aparecer para que uma variedade de cores brilhasse com o reflexo, deixando as cenas visualmente mais atrativo.

“Na luz, é sempre líquido, movendo-se”, disse Hemming à EW . “Há um sentimento de não-planicidade … Porque nos quadrinhos, ela luta suas batalhas mais poderosas no traje de ouro”.

O processo também se encaixa perfeitamente com a estética dos filmes dos anos 80, algo que a diretora Patty Jenkins disse que eles estão se inclinando de uma maneira que outros filmes dos anos 80 não tenha feito.

“Você sabe o que foi legal”, disse Jenkins no ano passado. “Estamos tratando a época de maneira diferente do que vi até agora, e sinto que há muitas versões interessantes de fazer a época. Em nossa versão, como uma criança dos anos 80, sim, era engraçado, ha-ha roupas que eu não posso acreditar que usava, com certeza. “

Mas também há música incrível, arte incrível “, continuou a diretora.” E então eu realmente senti que a década de 1980 é a humanidade no seu extremo e no seu melhor. Foi quando pudemos fazer o que quiséssemos e ainda não tínhamos idéia do preço. Então, nós realmente nos comprometemos com essa versão dos anos 80, onde não são lançamentos de agulhas e nem brincadeiras. Na verdade, é a versão mais aspiracional e elegante dos anos 80 em muitos lugares “.

Mulher Maravilha 1984 estréia nos cinemas em 5 de junho.

Alexander Luthor
Geógrafo por formação e nerd por vocação