Depois de “Minions – O filme”, muita gente queria uma sequência dos “bichinhos” amarelos. A Illumination Entertainment e Universal Pictures enfim divulgaram qual será o nome e a data de estreia da sequência.

O filme se chamará Minions: The Rise of Gru (Minions 2: A ascensão de Gru). E deve abordar a origem dos Minions.

Aqui no Brasil a data de estreia está prevista para 2 de Julho de 2020.

Sobre o primeiro filme:

Os Minions são criaturas pequenas e amarelas, que existem desde o começo do mundo, evoluindo de organismos de uma só célula a criaturas que só tem um propósito: servir aos mestres mais malvados da história. Depois de acidentalmente destruir todos os seus mestres, incluindo um T.Rex, um homem das cavernas, um faraó egípcio, Drácula e Napoleão, eles decidem se isolar do mundo e começar uma vida nova na Antártida. Em 1968, a falta de mestre os leva a depressão. Isso faz com que o Minions Kevin saia em busca de um novo mestre. Stuart (não por vontade própria) e Bob (por falta de voluntários) se juntam a ele.

Os Minions chegam em Nova Iorque, onde eles descobrem que a Expo Vilão, uma convenção para vilões onde supervilões do mundo todo se reúnem, acontecerá em Orlando, na Flórida. Eles conseguem chegar uma carona com uma a família que, por coincidência, também está indo para lá. Depois de conhecer vários supervilões, eles se tornam braço-direito de Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo.

Agora é só esperar para rever os amarelinhos nas telonas.

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.