O Metallica informou as novas datas na América do Sul para os shows da turnê mundial WorldWired. Assim, as apresentações no Brasil, que seriam em abril, foram marcadas para dezembro.

A banda toca em quatro cidades brasileiras: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. Na capital gaúcha, o Metallica toca dia 14 de dezembro. Não só houve a mudança de data, como também uma alteração no local do show: agora ele irá acontecer no Estacionamento da Fiergs. Em Curitiba, a apresentação será dia 16 de dezembro. Já em São Paulo, o show será dia 18 de dezembro. Por fim, a banda toca em Belo Horizonte dia 20 de dezembro.

É importante lembrar que os ingressos já adquiridos continuarão válidos para as novas datas. Por sua vez, quem ainda quiser garantir sua entrada no show, vai poder comprá-la a partir de agosto, aqui. Ainda, àqueles que compraram os ingressos para abril e não poderão ir aos show de dezembro, o Metallica pediu para que esperem por informações no site da empresa responsável pela venda.

 

Metallica na América do Sul: locais e datas

 

Buenos Aires: 04 de dezembro – Hipódromo de San Isidro

Santiago: 07 de dezembro – Estadio Nacional

Porto Alegre: 14 de dezembro – Estacionamento da Fiergs

Curitiba: 16 de dezembro – Estádio Couto Pereira

São Paulo: 18 de dezembro – Estádio do Morumbi

Belo Horizonte: 20 de dezembro – Estádio Mineirão

 

Outros show adiados

 

Já informamos, aqui no Teoria Geek, que Sonata Arctica e Turilli/ Lione Rhapsody também adiaram os shows que tinham marcados no Brasil em razão do Covid-19.