Os fãs estão curiosos sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel no que se refere à Disney +, que trará a principal franquia de personagens para a telinha pela primeira vez. Enquanto a Marvel Television mantém uma presença na ABC, Netflix e Hulu, essas novas séries de streaming serão supervisionadas pelo próprio chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. E agora podemos da uma primeira olhada na série Loki com Tom Hiddleston pronto para reprisar o papel.

Há apenas alguns detalhes flutuando sobre Loki neste momento, mas o próprio Feige apareceu em uma reunião de investidores da Disney em abril para revelar novos detalhes sobre os planos para a série Marvel Studios. Eles revelaram o logotipo da Loki, bem como uma peça de arte conceitual para a série, mas foi restrito para os investidores convidados a participar da reunião. Até agora.

A Disney divulgou imagens oficiais do evento, incluindo um olhar sobre Feige no palco enquanto ele revela novas obras de arte para a série. Dê uma olhada na imagem abaixo:

Mas uma das revelações mais interessantes aqui é a imagem de Loki andando por uma rua movimentada com um letreiro de filme atrás dele, com o filme Tubarão em exibição. Isso marca alguns dos eventos da série que ocorreram em 1975, o ano em que o Thriller clássico de Steven Spielbeg estreou, e confirmando que o show vai de fato mudar para alguns cronogramas diferentes, como já havia rumores.

Feige já falou da importância da série Disney + para o futuro do universo cinematográfico Marvel durante uma entrevista com a Variety.

“Disney + é, sim”, disse Feige. “Que é outra avenida excitante e outra coisa excitante sobre estar neste lugar neste momento e voltar para a quantidade de personagens que temos e a quantidade de histórias que poderíamos contar … Quando anunciamos dez filmes e as pessoas perguntaram” Bem, o que sobre essas outras coisas? a postura anterior seria: “Temos apenas um certo número de slots para fazer filmes por ano”. Isso ainda é verdade, mas nós temos outra saída que eu acho que será muito única e muito especial ”.

Ainda não se sabe quando Loki vai estrear no Disney +, mas o serviço de streaming está programado para ser lançado em novembro.