Martha is Dead, game de terror da desenvolvedora LKA, acaba de ganhar um trailer, por sinal muito assustador e nos dá uma dica do que esperar do game.

Para quem não conhece a desenvolvedora LKA, ela é a responsável pelo game The Town of Light, e agora nos apresenta Martha is Dead, jogo com temática sombria em primeira pessoa.

O game se passa durante a segunda guerra mundial, na Toscana no ano de 1944, quando o corpo profanado de uma mulher é encontrado. O jogador controla a irmã gêmea do corpo encontrado, filha de um soldado alemão e agora tem de conviver com esse trauma, e além disso descobrir o que aconteceu com sua irmã e a verdade por trás do assassinato. Tudo isso tendo como pano de fundo o folclore da época junto com a devastação da guerra que só aumenta.

Confira o trailer de Martha is Dead:

//youtu.be/hpQD3OeGdAY

O game ainda não foi anunciado para qualquer plataforma, mas como The Town of the Light foi lançado primeiramente para PC, e chegando posteriormente ao Playstation 4 e Xbox One e além disso o Nintendo Switch recebendo uma versão Deluxe, podemos imaginar que o game sairá em todas as plataformas.

Outro detalhe muito interessante é que a LKA acabou doando a quantia de U$ 10.000 para propaganda que busca a  da conscientização da saúde mental.

 

°°Marcelo Paganrace

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no YouTube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.