Olá, doramáticos do meu core, Love Blooming House é o novo drama coreano que tinha que estar na sua lista para ontem, além de ser muito fofo, ele conta sobre o amadurecimento do amor, então venha ficar por dentro de tudo sobre ele.

Ficha Técnica

Origem: K drama
Gênero: Drama
Temporadas: 1
Episódios: 100
Exibição: 19 de setembro de 2020 – ?
Status: A ser lançado
Onde Assistir: Kbs2

  • Sinopse:  Woo Jae Hee (Lee Jang Woo) é um arquiteto bem sucedido, que sempre teve brigas com o pai, Woo Jung Hoo (Jung Bo Suk), então na maior parte de sua vida, ele teve que se virar sozinho, entretanto, isso nunca o impediu de correr atrás de seus sonhos. Ele mora na vila Sangwang e é apaixonado pelo local. Certo dia, ele está trabalhando no local de um dos seus projeto e acaba tendo uma discussão com uma designer muito talentosa chamada Lee Bit Chae Woon (Jin Ki Joo),a qual, desde muito cedo precisou cuidar da mãe, Lee Soon Jung (Jun In Hwa)e dos irmãos mais novos, o que acaba interrompendo seu sonho de deixar a vila Samgwang e virar uma grande designer têxtil.

Elenco Principal

Lee Jang Woo    Jin Ki Joo    Jung Bo Suk

Lee Jang Woo              Jin Ki Joo                 Jung Bo Suk

Woo Jae Hee                      Lee Bit Chae Woon    Woo Jung Hoo

Jun In Hwa

                                               Jun In Hwa

Lee Soon Jung

Trailer de Love Blooming House

Obs: o Trailer está em coreano

Conclusão

O que podemos esperar de Love Blooming House, tanto pela sinopse, quanto pelo trailer é que vai ser uma história muito boa sobre os moradores de uma vila, mas o mais interessante é que,aparentemente, as histórias deles irão se entrelaçar, o que dá um toque interessante à trama, não deixando que ela caia na mesmice que alguns dramas trazem.

Além disso, a forma em que fizeram o trailer como o anúncio de venda da casa que estão construindo no dorama é muito legal, trazendo uma nova forma de manter o público atento à estreia daquele drama.