Após vários fãs de League of Legend pedirem uma exploração maior do universo e dos personagens do jogo, a Riot Games finalmente atendeu um dos pedidos. Em parceria com a Marvel, o estúdio irá lançar uma série de histórias em quadrinhos sobre o game que é uma febre mundial.

A primeira edição a ser lançada será League of Legends: Ashe – Mãe Guerreira que irá contar a história de origem da arqueira gélida clássica no game. A sinopse oficial já foi divulgada: 

“Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?”

As HQs serão lançadas mensalmente em formato digital e ainda este ano, mais especificamente em 19 de dezembro, e uma graphic novel será lançada em maio de 2019 pela própria Marvel.

 

Fonte:  Marvel