La Casa de Papel foi um fenômeno aqui no Brasil, tanto é que a Netflix decidiu fazer uma nova temporada que chegará no dia 19 de Julho. A novidade é que durante a apresentação da 3ª Parte na Espanha, o criador da Série Álex Pina anunciou que a mesma foi renovada para a Parte 4.

“Na Parte 3 de La Casa de Papel, o grupo de assaltantes que ficou milionário, terá que resgatar Rio ao qual foi capturado pelas autoridades, agora o novo plano é invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.”

O elenco conta com Álvaro Morte (O Professor), Pedro Alonso (Berlim), Úrsula Corberó (Tóquio), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Kiti Mánver (Mariví) e Mario de La Rosa (Suarez).

Lembrando que a Parte 1 e 2 estão disponíveis no catálogo da Netflix.