NOTÍCIA | Kaley Cuoco está feliz com o final de Penny em The Big Bang Theory

Ao longo de suas 12 temporadas, The Big Bang Theory tornou-se um dos sitcoms mais bem sucedidos da história, com a temporada atual oferecendo ao público seus episódios finais. Toda semana, a série oferecia ao público uma variedade de aventuras, permitindo que cada entrada servisse como sua própria história contida, embora vários desenvolvimentos ao longo dos anos tenham deixado ramificações duradouras na dinâmica dos protagonistas. Kaley Cuoco interpretou Penny na série revelou como ela está empolgada com os eventos do final e o que eles significam para a jornada de sua personagem.

“Estou muito feliz com o final de [Penny], ainda começando”, disse Cuoco ao Entertainment Tonight. “É lindo. Não há nada de catastrófico, é simplesmente lindo. E os personagens vão viver em suas mentes e em seus corações, e eu acho que isso é o que há de tão especial nisso. É realmente tocante.”

Claro, dizer adeus ao personagem não foi uma experiência inteiramente alegre, pois também resultou em muitas emoções baseadas em não mais jogar Penny ou trabalhar com seus colegas de longa data.

“Há muitos tecidos”, observou Cuoco. “Tudo começou com a leitura do roteiro inicial e, em seguida, na noite passada, filmando na frente da platéia, e hoje de manhã com as mãos no Chinese Theatre de Mann. Foi apenas uma bela homenagem ao nosso show. Eu não sei, Eu me sinto muito grato. Foi um presente, um presente de 12 anos. “

Depois de 12 anos no ar, os fãs estão curiosos sobre como o final dará um bom retorno aos personagens, mas Cuoco assegura que foi tratado de forma eloquente.

“É o final mais bonito que eu já vi, e eu amo finais”, compartilhou a atriz. “É tão tocante. Você vai chorar, mas da maneira mais doce. Eu não sei como descrever isso, além de ser absolutamente a coisa mais doce do mundo.”

A série já ganhou um spinoff em Young Sheldon, deixando os fãs imaginando se poderíamos ver outros personagens pegando sua própria série. Enquanto Cuoco não está descartando completamente, ela observa que há apenas uma maneira que ela pode ser convencida a jogar Penny novamente.

“A única pessoa a quem eu diria sim é [o criador do Big Bang e produtor executivo] Chuck Lorre”, esclareceu Cuoco. “Então, se Chuck veio e disse, vamos fazer isso, eu diria que sim. Fora isso, eu não vejo um spinoff para mim. Mas eu não gosto de dizer não para Chuck. Então, se ele queria, eu estou dentro!

Você está ansioso para o final da série? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!