A DC Universe atualmente tem seu foco na nova série do Swamp Thing, mas em breve será a hora da ascensão da Harley Quinn, e a estrela do show, Kaley Cuoco, está dando aos fãs algo para ajudá-los. Cuoco, que dublará Quinn na nova série animada, revelou um novo pôster para o projeto em seu Instagram, que mostra Quinn com seu cabelo vermelho e azul patenteado e alguma sombra colorida para combinar. Devido ao rímel escorrendo pelo rosto, parece que ela está chorando, mas, novamente, isso pode ser apenas uma escolha de estilo, já que ela está longe de ser triste no pôster.

Na verdade, ela está muito tonta com o pobre coitado que ela está socando com um taco de beisebol, e apesar de não invejá-los, o sangue deles soletra no outono de 2019 no braço da Harley, então … você sabe, tem isso. Você pode conferir o pôster completo abaixo.

A série animada madura já entregou um trailer impressionante, dando-nos a nossa primeira chance de ouvir a Harley de Cuoco. Ele tem um pouco de familiaridade, mas também se distingue de outras interpretações, e isso rapidamente se tornou uma das estreias mais esperadas da DC Universe. Não faz mal que a série também contará com Alan Tudyk expressando o Coringa, e mal podemos esperar para ouvi-los se apresentarem no programa.

O elenco de Harley Quinnalso da DC Universe inclui Lake Bell, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes e Giancarlo Esposito. Natalie Morales (Bojack Horseman), Jim Rash (Mistérios de Mike Tyson), Diedrich Bader (Veep), Tony Hale (Veep), Chris Meloni (Lei e Ordem: SVU).

Você pode conferir a descrição oficial abaixo.

“Harley Quinn, com base nos personagens de DC, foca Harley Quinn, que finalmente quebrou as coisas de uma vez por todas com o Coringa e tenta fazer isso sozinha como o criminoso Alpinista de Gotham City. A série apresenta Harley Quinn, Poison Ivy. e todo um elenco de heróis e vilões, antigos e novos, do Universo DC “.