Amanhã chega às telas a mais nova série da Netflix. Julie and the phantoms é uma adaptação da série brasileira de 2011, Julie e os fantasmas. Kenny Ortega é quem dirige a nova versão (High School Musical) e conta com Booboo Stewart (Descendentes) no elenco. Mas o estrelismo da série fica por parte de Madison Reyes, Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Patrick Joyner.

Julie and the phantoms pôster

  No trailer da Netflix é possível perceber que a série lembra bastante a original. Porém, na nova versão os fantasmas aparecem “numa boa” para outras pessoas. Enquanto que na série brasileira os sobrenaturais precisavam se fantasiar para aparecer em público e assim se apresentar nos shows.

  Kenny Ortega disse ao Entertainment Tonight que “tentou” se manter fiel a versão original. E fez uma Julie como “uma garota da casa ao lado, uma jovem que é fácil se identificar”. . Disse também que queria uma família latina, porém isso já gerou algumas reclamações em grupos da Internet que afirmaram que a família tinha de ser brasileira.

//www.youtube.com/watch?v=PsWVTN_xu5Y

Julie e os fantasmas

  Mariana Lessa foi a Julie brasileira, que era uma adolescente de ensino médio apaixonada pelo colega de escola Nicolas. Julie, acidentalmente, desperta três fantasmas presos em um antigo disco de vinil. Os fantasmas em questão eram membros de uma banda e assim a série ganhava forma.

Julie e os fantasmas

  Uma banda era formada pelos quatro personagens, e no meio disso eles tinham que lidar com situações comuns de adolescente na vida de garota. Como a paixonite dela por Nicolas e as peripécias de seu irmão mais novo. Além disso, polícia espectral, ou seja, a polícia dos fantasmas passou a ser presente em determinado momento da série. A versão original contou com 26 episódios e foi exibida pela Band e Nickelodeon.

  Eaí, se interessou na versão gringa de Julie e os fantasmas?