A cantora norte-americana Julia Wheaton lançou hoje o clipe do seu mais recente single, “A Vida Que Eu Conhecia”.

Julia Wheaton

A composição foi realizada remotamente durante a quarentena do Covid-19 por Eliza Wheaton, irmã da artista, em parceria com o músico e produtor Lelo Zaneti (baixista da banda Skank). A música aborda a transição da adolescência para a vida adulta e o quanto coisas simples e rotineiras tem sua importância e um imenso valor. Além disso, a track reforça sobre a saudade de estar perto de quem se ama devido a quarentena.

Veja o clipe “A Vida Que Eu Conhecia” no Youtube:
//www.youtube.com/watch?v=JcNkQ1NLskc


Quando se trata de produção musical, o single ficou sob responsabilidade de Lelo Zaneti e Cris Simões que usaram como referências musicais artistas da Folk Music, R&B, Motown, Pop Music e Nova MPB.

Essa música também contou a com participação do outro irmão da cantora, Lukaz Wheaton, durante o processo de gravação que também foi realizado remotamente. Além dele, o time que fez parte da produção foi: Flávio Simões na guitarra; Lelo Zaneti no baixo e percussão eletrônica; Cris Simões no teclado e Drum Machine; Wender Pereira no saxofone, e o responsável pelo beatmaking foi Anderson Noise.

Em seu repertório, encontramos grandes sucessos de público. Seu primeiro EP lançado ( que leva o nome da cantora), realizado em 2018, atingiu mais de 300 mil plays no Youtube. Recentemente a cantora lançou os singles “Você” e “Sereia”, esse último conquistou a playlist “Radar Pop” da Deezer.


Mais sobre música AQUI!