Jogos Mortais,uma das franquias de terror mais populares dos últimos anos, será reiniciada nos cinemas muito em breve. A novidade com certeza deixa muitos fãs animados, já que nada é feito com a série desde 2017, quando o último filme foi exibido nos cinemas.

Seguindo o exemplo de Jordan Peele, que deu um tempo nas comédias para se aventurar no gênero de terror, o ator Chris Rock trabalhará junto com o estúdio Lionsgate no novo filme, que será um reboot, de acordo com o site Variety. O anúncio foi feito pelo presidente da Lionsgate, Joe Drake.

Em uma declaração, Chris Rock se diz fã da franquia e que está muito empolgado por participar deste novo projeto:

“Eu sou um fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme, em 2004. Estou muito animado pela oportunidade de levar isso a um novo lugar realmente intenso e distorcido.”

Muito conhecido por suas comédias no cinema, Chris Rock começou no stand-up, ainda nos anos 80, e sua popularidade o fez ser escalado para fazer parte do programa Saturday Night Live. Ele também desenvolveu uma série de TV baseada em sua própria vida chamada Todo Mundo Odeia o Chris, que é bastante popular no Brasil até hoje.

Como vocês acham que será o Jogos Mortais comandado por Chris Rock? Ele vai fazer um trabalho tão bom quanto Jordan Peele em seus filmes de horror? Deixem seus comentários!