Joaquin Phoenix assistiu a uma sessão de Coringa no cinema em San Fernando Valley no último sábado, 5, e surpreendeu os espectadores do filme. O ator foi ao encontro do público, tirou fotos e até mesmo performou a risada maligna do vilão a pedido de um fã.

O intérprete de Coringa riu, mas logo em seguida parou e disse que não conseguiria fazê-la, segundo o TMZ. Então, ele pediu para o espectador que realizou o pedido tentar a versão dele da risada. Como o ator, o fã também não conseguiu reproduzir a gargalhada do personagem.

Desde a estreia do longa-metragem de Todd Phillips, Phoenix compareceu à diversos cinemas em Los Angeles para surpreender e tirar fotos com os fãs do Palhaço do Crime.

O Coringa gerou repercussão nas últimas semanas ao ser classificado para maiores de idade e receber uma série de restrições. Alguns cinemas norte-americanos proibiram os espectadores de irem fantasiados nas sessões e reforçaram o aviso que crianças não devem ver o filme.

Imagine só caro leitor: Você assistindo o o filme, e de repente o próprio “Coringa”, solta sua icônica gargalhada ao seu lado.

Você já assistiu o filme? Conta pra gente o que achou.

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.