O artista paulistano João Klein lançou nesta sexta-feira (25/10) seu novo EP “Extraordinários Agoras” em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros). O álbum de estreia do artista apresenta 6 faixas, sendo 3 delas os singles já lançados anteriormente “Euforia”, “O Amor É Louco” e “Nina”, que já ultrapassam os 400 mil streams na internet, além de 3 faixas inéditas “Nada é Por Acaso”, “Me Esquecer” e “Acabou”, sendo essa última a próxima faixa de trabalho do artista.

João Klein, de 23 anos, deixou de lado os estudos na arquitetura para viver sua carreira musical. Ele vem conquistando o seu público e corações através de suas belíssimas melodias desde muito jovem. Seu primeiro contato com a música começou com sua participação em corais religiosos, mas a paixão cresceu quando a oportunidade de tocar seus primeiros acordes no violão surgiu. Depois disso a música passou a fazer parte de sua vida em todos os momentos. Com apenas 13 anos, João compôs sua primeira música e hoje já conta com mais de 40 composições.

No novo EP, o artista busca mesclar uma sintonia fina entre a nova MPB e o pop estrangeiro. Com produção do consagrado guitarrista Alexandre Magnani e lançamento pela gravadora Sony Music em parceria com a produtora paulistana Angorá Music, a proposta, como diz o próprio João, é “Reforçar o quanto cada fase da vida é única, especial e necessária do jeito que é, seguindo a ideia de que devemos viver de forma completa cada história, cada experiência… Seja com quem for ou como for!”.

Confira “Extraordinários Agoras” em primeira mão:
//smb.lnk.to/ExtraordinariosAgoras


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.