NOTÍCIA | Jessica Jones – Série apresenta fantasia clássica de personagem

A temporada final de Jessica Jones finalmente chegou, e não apenas encerra a série, como também introduz oficialmente  Gata do Inferno ( Felina ) no MCU em várias formas. Agora, haverá grandes spoilers aqui para a série, então se você ainda não assistiu, foi avisado. Se você assistiu a temporada, então não há problema algum. Agora, em trailers recentes, vimos Trish indo mais longe com seus esforços heróicos, mesmo vestindo uma roupa toda preta e um lenço para uma máscara, mas esse não é o único visual em que a vemos.

No episódio 2, vemos Trish experimentar vários looks caseiros, experimentando diferentes máscaras e roupas, mas não encontrando o que parece certo. A última olhada, porém, é a fantasia clássica dos quadrinhos, um terno amarelo bem ajustado com uma faixa azul, luvas e máscara. É o terno cômico de uma camiseta, mas Trish não satisfeita, diz “inferno, não” e trocando-o por um visual mais prático.

Alguns já estão amando a fantasia da velha escola, e nós meio que gostaríamos que eles tivessem feito uma versão moderna do traje, mas pelo menos os fãs receberam uma homenagem legal. A Marvel fez uma coisa parecida em Luke Cage, mostrando mesmo que breve, no clássico traje do Power Man antes de deixá-lo no passado para algo mais moderno.