De todos os personagens da história da Marvel Comics, o Homem-Aranha provavelmente tem a galeria de vilões mais bem reconhecida. O Homem-Aranha da Sony e da Marvel: Longe de Casa está finalmente trazendo Mysterio para o cinema, mas ele pode não ser o único vilão a aparecer no filme. O diretor Jon Watts e as pessoas por trás do MCU poderiam estar procurando atrair mais um vilão popular dos quadrinhos.

Rumores começaram a girar que Camaleão poderia ser adicionado à lista de Longe de Casa, por conta do ator Numan Acar que foi escalado em um papel misterioso conhecido simplesmente como Dimitri. Isso rapidamente fez os fãs pensarem que ele estava interpretando Dimitri Smerdyakov, mais conhecido como Camaleão.

Isso não seria uma grande surpresa para um filme do Homem-Aranha, dado que o De Volta ao Lar tinha muitos vilões conhecidos escondidos em papéis secundários. Abutre foi o vilão em geral para o filme, mas também vimos os gostos de Shocker, Scorpion e The Tinkerer. Mesmo Prowler foi apresentado no filme, graças a uma pequena aparição de Donald Glover. Camaleão poderia facilmente aparecer em Longe do Lar, mas é esse o plano? Durante uma visita ao set do novo filme, perguntaram a Watts se poderia ser ou não?

“Bem, Dmitri no filme trabalha para Nick Fury, eles certamente têm um passado misterioso”, brincou Watts. “Não estamos dizendo especificamente que ele é … mas não estamos dizendo.”

Isso certamente não é uma confirmação de qualquer extensão da imaginação, para nenhum dos lados da discussão. No entanto, dado que Fury é o que introduz Peter Parker a Mysterio, não seria loucura pensar que alguns de seus outros conhecidos são vilões também.

Você acha que Camaleão vai aparecer no Homem-Aranha: Longe de Casa? Comente nos comentários!