A SquareEnix liberou mais imagens e detalhes do Remake de FFVII. Foram apresentados 20 minutos de novas imagens durante um evento chamado de: “Final Fantasy VII Remake Special Stage”.

O Evento aconteceu no estande da “Sony Interactive Entertainment Japan Asia diretamente da TGS 2019.

Confira abaixo mais informações que também foram apresentadas no evento:

Vislumbramos os modos “Fácil” e “Normal” nos menus de opções do jogo, e o produtor Yoshinori Kitase nos mostrou um novo modo de combate, chamado “Modo Clássico”.

No Final Fantasy VII original , você esperaria até o medidor ATB ficar cheio e depois selecionaria um movimento para iniciar seu ataque. Com o Modo Clássico em Final Fantasy VII Remake, a equipe recriou o mesmo estilo de jogo!

Nos modos padrão, o ATB Gauge se enche atacando repetidamente seu inimigo, mas no Modo Clássico esse aspecto da jogabilidade é tratado automaticamente. O jogador não precisa fazer nada e o personagem luta automaticamente, carregando seu medidor ATB.

Portanto, qualquer pessoa que jogue Final Fantasy VII Remake no Modo Clássico não precisa se preocupar com o lado de ação do sistema de combate e, em vez disso, pode se concentrar na seleção de comandos, tornando possível jogar Final Fantasy VII Remake como se fosse um menu clássico baseado em menus. RPG!

Depois de mostrar o combate em Final Fantasy VII Remake , a Kitase-san apresentou um dos elementos que vimos pela primeira vez no trailer TGS de Final Fantasy VII Remake, alguns dias atrás – o mini-jogo Squats, e nosso apresentador fez um trabalho incrível ao jogar!

Finalmente, vimos de perto uma das lutas contra chefes no jogo. Nesse segmento, vimos Cloud, Tifa e Aerith enfrentar Aps nos esgotos de Midgar.

Os ataques padrão de Aerith são de longo alcance, e pressionar o botão Triângulo usa sua habilidade de personagem única “Tempest”. Sua habilidade Holy Circle cria uma área no campo de batalha, e qualquer feitiço usado dentro da área é lançado repetidamente.

Durante essa batalha de chefe, Cloud equipou a Ifrit Summon Materia. E por causa disso, os ataques de Cloud fizeram com que seu Summon Gauge acabasse se enchendo completamente com o tempo.

Com uma convocação cheia, vimos Cloud convocar Ifrit, que permaneceu no campo de batalha.

As convocações são normalmente controladas pela IA, mas vimos Cloud gastar suas cobranças ATB para fazer com que Ifrit use suas habilidades únicas, como Flare Burst e Crimson Dive!

 

Ifrit permaneceu no campo de batalha lutando até que o Medidor de Invocação de Cloud se esgote. Nesse ponto, Ifrit desencadeou seu ataque final: Fogo do Inferno!

Cada personagem pode equipar até uma Summon Materia cada e, enquanto joga Final Fantasy VII Remake , cabe ao jogador decidir qual Summon deve equipar, dependendo do campo de batalha e do inimigo!

Confira abaixo o trailer:

//youtu.be/0x1AGz8DwtY

Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 em 3 de março de 2020. E você, esta ansioso para jogar esse clássico? conte pra gente nos comentários abaixo.